Certeiro - ser ou não " sacana e boémio"
Aqui deixo esta transcrição deste certeiro e " sacana e boémio " texto do blog Coisas de Gajo.
é exactamente o que hoje , 24 de Maio, sinto - seria certamente mais valorizado por agiém que conheço se o fosse.
Hoje, perante algum espanto (digo eu) afirmei que, se fosse o CR, com a idade dele, o guito dele e sabendo o que sei hoje, não me agarrava a nenhuma mulher. Nenhuma me apanhava, daria corda aos penantes e fugiria do amor como quem foge, sei lá bem, de um furúnculo nos tomates.
Teria sexo à maluca com 2 asiáticas ninfomaníacas ao mesmo tempo, faria orgias loucas de sexo, gajas, maratonas sexuais em luxuosas penthouses de luxo. Gastaria dinheiro em putas, vinho, encontros casuais com gajas de vastos seios e lábios carnudos em chalés privados no topo do Kilimanjaro ou nas praias de areias brancas e águas cristalinas de Bora-Bora.
No final, quando me aborrecesse de tédio, corria com a toura e entreter-me-ia com outra.
Paixão sim. Tesão sim. Diversão também. Amor, nunca, jamais.
Mas claro, isto se fosse o CR, usasse brincos nas orelhas, fizesse as sobrancelhas e a minha inteligência fosse reduzida a ter jeito para mandar uns biqueiros numa bola.
Pois. Mas a merda é que não sou nem nunca fui. E isto, por vezes, só às vezes, só quando começo a pensar demais, chateia-me.
E a porra é que até nem é pelo dinheiro do gajo. É mesmo por não ter a idade dele e saber o que sei hoje. Isto sim, arrebenta-me todo!
De modos que, pronto, não sou o CR. Sou um Wall-e, com tudo o que isso implica e acarreta, nomeadamente, de vez em quando, ficar em curto-circuito e foder umas peças do chassis.
(Porra, gostava mesmo de ser um gajo que só pensasse em mandar umas trancadas para aliviar a tensão)